Suporte

TROCA E DEVOLUÇÕES

Troca por arrependimento

Nossa política de atendimento visa a satisfação completa de nossos clientes. Caso você tenha adquirido um produto em nosso site e não ficar satisfeito, ou se arrependido da compra, entre em contato conosco! Teremos o maior prazer de atendê-lo e solicionar seu problema. Os procedimentos abaixo devem ser respeitados e são baseados no Código de Defesa do Consumidor,

  • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso website. A comunicação deve ocorrer dentro deste prazo, através do email contato@dekoreja.com.br, informando o número do pedido, o produto, motivo, nome completo, CPF e email cadastrado no site.
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
  • A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios e não terá custos. Neste caso, nossa equipe de atendimento lhe encaminhará um código para ser utilizado em qualquer agência própria dos Correios.
  • Se houver indícios de uso do produto, a devolução não será aceita. Neste caso, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

Se todas as condições forem respeitadas, a Dekore Já fará o reembolso do valor total do seu pedido, e caso ele ainda não tenha sido enviado, o valor cobrado pelo frete também será restituído, incluindo o valor pago a título de frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada. Lembrando que a restituição só ocorrerá após o recebimento do produto e análise pelo nosso departamento técnico.

 

Troca por defeito

Tomamos todos os cuidados para que seu produto seja enviado em perfeito estado, mas caso ocorra algum problema, solicitamos que seja recusado o recebimento da mercadoria e que nossa Central de Atendimento seja notificada.

Se o problema somente for detectado após recebimento da mercadoria, entre em contato conosco pelo email contato@dekoreja.com.br, informando o defeito, produto, número do pedido, nome completo, CPF e email de cadastro.

Para este processo é necessário que:

A notificação deve ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Após o diagnóstico efetivo do defeito, a Dekore Já terá 30 (trinta) dias para apresentar uma solução. 

Caso o defeito seja constatado após 30 (trinta) dias do recebimento da mercadoria entre em contato com a nossa equipe de atendimento para que seja avaliado o procedimento.

A Dekore Já não se responsabiliza por trocas ou consertos em qualquer produto onde tenha sido constatado mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade.

Caso não haja forma de conserto, faremos reposição de um novo produto. Entretanto, se o produto não estiver mais em estoque, oferecemos as seguintes opções:

  1. Substituição do produto por outro produto a escolha do cliente.
  2. Vale-compras do valor integral da compra para utilização no site Dekore Já
  3. Restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores”.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, sendo que nossa equipe de atendimento lhe disponibilizará um código para envio sem custo que deverá ser apresentado em qualquer agência própria dos Correios.

Importante: 

  • A troca do produto será processada após o recebimento do(s) produto(s) e análise de suas condições.
  • O produto deverá estar acompanhado de seus manuais, acessórios e nota fiscal, caso contrário, a Dekore Já não aceitará a sua solicitação. 
  • Caso a mercadoria não retorne nas condições informadas pelo cliente no momento da solicitação, será reenviada ao cliente. 

 

Troca por erro operacional - Recebimento de mercadoria diferente da comprada

Caso seja constatada alguma divergência entre a mercadoria que foi comprada e a que está sendo recebida já no momento da entrega, o cliente deverá recusar a entrega e informar imediatamente a nossa Central de Atendimento, para que seja providenciado novo envio da mercadoria sem nenhum custo adicional.

Caso a diferença não tenha sido percebida no momento da entrega, o cliente deverá comunicar nossa equipe de atendimento pelo email contato@dekoreja.com.br, para que seja providenciada imediata troca sem nenhum custo ao cliente.

Importante:
As trocas podem ser efetuadas apenas:

- Mediante apresentação do documento fiscal de compra;
- Com o produto intacto e completo em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), com manual de instruções, acessórios, complementos etc.

 

Troca por recebimento de mercadoria avariada

Temos máxima preocupação em garantir o envio dos produtos em perfeitas condições. Entretanto, avarias podem ocorrer durante o processo de transporte. Na hipótese de ser observado qualquer problema com a embalagem já no ato da entrega, solicitamos ao cliente verificar atentamente a condição do produto, eventualmente recusando a entrega e informando imediatamente a nossa Central de Atendimento, para que seja providenciado novo envio da mercadoria sem nenhum custo adicional.

Problemas referentes a danos do produto que não tenham sido percebidos no momento da entrega, devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento dentro de até 7 dias do recebimento.

Importante:
Somente serão aceitas reclamações de mercadorias avariadas quando comunicadas à nossa Central de Atendimento em até 7 dias da entrega.

 

Restituição de Valores

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor será realizada de acordo com a forma de pagamento realizada pelo Consumidor:

Pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas subsequentes para o estorno do valor, dependendo da data de vencimento de sua fatura. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Pagamentos por meio de Boleto Bancário - o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de titularidade do Consumidor. O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 5 dias úteis, contados a partir da chegada do produto em nosso centro de distribuição.

 

Cancelamento por iniciativa da Dekore Já

Inconsistência dos dados do pedido

Caso o pedido apresente deficiência ou inconsistência de informações, a Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para providenciar as devidas correções e assegurar a finalização do processo. Caso após 2 tentativas de contato, não seja possível providenciar a necessária correção das informações, o pedido será considerado cancelado. O cancelamento será sempre informado ao cliente pela nossa Central de Atendimento, por email ou telefone.

Pagamento via boleto bancário

Caso tenha sido escolhida a opção de pagamento por boleto bancário, o prazo-limite para pagamento será de 2 dias após a emissão do boleto.

Caso não ocorra dentro deste período, o pedido será considerado cancelado. O cancelamento será sempre informado ao cliente pela nossa Central de Atendimento, por email ou telefone.

Pagamento via cartão de crédito

Caso haja impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito, o pedido será considerado cancelado. O cancelamento será sempre informado ao cliente pela nossa Central de Atendimento, por email ou telefone.

 

 

ENTREGA

A Dekore Já realiza suas entregas em todo o Brasil através de encomenda expressa - Sedex ou PAC - dos Correios. 

Durante o processo do pedido o sistema calculará o valor do frete. Você pode utilizar o simulador de frete existente na tela dos produtos ou simular uma compra com mais itens para calcular o valor total do frete, que leva em conta o peso dos produtos e o local de entrega. 

Após a confirmação de pagamento do seu pedido, que pode levar até 3 dias úteis dependendo da forma de pagamento, seu pedido seguirá para separação e expedição. Esse processo interno pode levar até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. A partir de então é contada o prazo de entrega dos correios.

Alguns de nossos produtos não são a pronta entrega, são fabricados e embalados exclusivamente para você. Confira em cada anúncio e consulte-nos!

O prazo de entrega estimado pelos Correios é de: 
 

Sedex ou E-Sedex 
- De 1 a 3 dias úteis após o produto ser despachado, para Capitais. 
- De 4 a 8 dias úteis após o produto ser despachado, para outras localidades. 

 

PAC 
- De 4 a 30 dias úteis após o produto ser despachado. 
Calcule diretamente no site dos Correios o prazo estimado de entrega para sua localidade (utilize o CEP de origem 89107-000).


Custos

O cálculo de frete é feito automaticamente no carrinho de compras em função de peso e medidas das mercadorias, e da modalidade de entrega escolhida pelo cliente entre as opções oferecidas pelo site, PAC ou SEDEX.

Oferecemos FRETE GRÁTIS na modalidade PAC para todo o Brasil para compras acima de R$ 199,90 (cento e noventa e nove reais e noventa centavos). 

Você será notificado por email sobre o andamento do seu pedido em 3 etapas: confirmação do seu pedido, confirmação do pagamento e código de rastreamento junto aos Correios.

Atenção: todos nossos produtos são enviados através dos Correios. Por se tratar de um serviço terceirizado, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega.


Embalagem

Todos os nossos produtos são cuidadosamente embalados e rigorosamente protegidos, para que seu pedido chegue com segurança e em perfeito estado.

 

Endereço de Entrega

O preenchimento correto do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Confira sempre se está digitado corretamente, incluindo número, complemento (apto, galpão, loja, etc) e CEP.

Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação indicando o endereço de entrega junto com todos os outros dados do pedido. Caso verifique dados incorretos, entre em contato imediatamente com a equipe de atendimento através do email contato@dekoreja.com.br solicitando a alteração. Caso você altere somente no seu cadastro, ele não alterará automaticamente no pedido realizado. Esta alteração será válida apenas para os próximos pedidos. Dessa forma, é importante que tal correção seja solicitada por email, para que o pedido atual seja encaminhado para o endereço correto.

Se os dados de entrega estiverem errados e os Correios não conseguirem realizar a entrega, entraremos em contato a fim de confirmar os dados corretos. Neste caso, será cobrado um novo frete para a nova entrega. 

 

Atrasos

  • Os serviços dos Correios podem sofrer atrasos, os principais motivos são:
  • Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc);
  • Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização;
  • Retenção do objeto postal por autoridades policiais;
  • Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequência);
  • Divergências do endereço (endereço incompleto ou incorreto do destinatário);
  • Greve de funcionários dos Correios.

 

Roubo ou extravio

Em caso de extravio, furto ou roubo da mercadoria que estiver em poder dos Correios,  faremos um novo envio, assim que formos notificados, sem custo adicional para você.

Caso o produto extraviado tenha se esgotado, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

  1. Substituição do produto por outro produto
  2. Vale-compras do valor integral da compra para utilização no site Dekore Já
  3. Restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” da Política de Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Fique tranquilo, você está navegando em um ambiente seguro.

As informações e transações que trafegam por nossa loja virtual são protegidas por protocolo de segurança padrão SSL (Secure Socket Layer) 128 bits, que impede que outras pessoas tenham acesso aos dados sigilosos de seu cadastro como CPF, RG, senha e demais dados. Esse sistema de criptografia proporciona aos usuários maior segurança em suas transações financeiras pela Internet.

Ao realizar seu cadastro e ao preencher os dados do cartão de crédito, você irá notar o ícone de um “cadeado fechado” no canto inferior direito do seu navegador Internet Explorer. Caso você esteja utilizando o navegador Netscape, o ícone será uma “chave fechada” e estará localizada no canto inferior esquerdo. Além disso, Você pode verificar se a sua transação está sendo feita em modo de segurança através do endereço de navegação do seu browser. Quando o sistema de segurança é iniciado, aparecerá no início do endereço do site a sigla "https" ao invés de "http", o que significa que você está se comunicando com um site que possui um sistema de segurança eficiente e que ele está ativo (isto é visível apenas no sistema SSL). Essa é a sua garantia de que os dados não podem ser visualizados e nem manipulados por terceiros.

A Dekore Já não divulgará seus dados cadastrais (nome, endereço, telefone, RG, CPF, email etc) para terceiros, preservando assim ao máximo sua privacidade.

A sua senha é importante para manter seus dados em absoluto sigilo. Por isso, não a forneça para outras pessoas, evitando assim transtornos no futuro. Nenhum funcionário de nossa empresa tem acesso às senhas dos usuários cadastrados.

A Dekore Já se reserva o direito de reter informações pelo período que entender necessário para o bom cumprimento de seus negócios, mesmo após o cancelamento do cadastro do Usuário.  

As informações referentes ao Serviço são mantidas em uma base de dados escolhida pela Dekore Já e que atende aos padrões de segurança atuais.

 

Cartão de crédito

Na Dekore Já o número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação. 

A Dekore Já não processa pagamentos diretamente e não armazena informações de cartões de crédito dos Usuários. É utilizada a tecnologia “secured socket layer” (SSL) para o processamento de transações com prestadores de serviços terceirizados.

 

Uso de Cookies

A Dekore Já poderá utilizar cookies para administrar as sessões, navegações, acessos e cadastros dos usuários e armazenar preferências, rastrear informações, entre outros. Cookies são pequenos arquivos de texto transferidos via servidor para o disco rígido e armazenados no computador do usuário.  É um recurso normal administração em sites e transações eletrônicas. Limita-se apenas às transações realizadas durante sua sessão em nosso site e com a específica finalidade de facilitar a sua navegação.

O Usuário tem a opção de aceitar ou recusar o uso de cookies em seu computador, independente de cadastro no Dekore Já, configurando seu navegador como desejar. A recusa do uso de cookies pode, contudo, resultar na limitação do acesso do Usuário a certas ferramentas disponíveis no Dekore Já, dificuldades no login ou na ferramenta de comentários.

Também podem ser registrados dados sobre as páginas mais visitadas, o roteiro da navegação, o tempo gasto em cada página, etc. Estes dados genéricos são utilizados para aperfeiçoar a navegação no site e contribuindo para a melhoria de nossos serviços.

 

Spam

A Dekore Já é contra o envio de e-mails sem autorização (conhecidos como SPAM). Dessa forma, a Dekore Já enviará e-mails apenas aos usuários que voluntariamente se cadastrarem em nossa newsletter, nos autorizando a enviar emails de qualquer natureza. O usuário poderá solicitar o cancelamento deste serviço a qualquer momento por meio de um link disponibilizado nos emails recebidos ou através da nossa página de atendimento. No entanto, após requisitar o cancelamento, a Dekore Já poderá levar até sete dias para processar sua solicitação.

Para mais esclarecimentos, entre em contato com Central de Atendimento. Estamos à sua disposição!

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